A morte da Luz

4 comentários:

  1. Muito obrigada, nada se compara os teus, mas ainda estou muito no inicio (e nunca gostei de desenhar confesso).

    adorei os tons desta fotografia, embora me lembre uma despedida à primavera, quando aposto que se trata do contrário :o

    ResponderEliminar
  2. Ah sim, Al berto eu já conheço. Mas obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  3. Toy story é simplesmente um filme fantástico, tem tudo o que um bom filme deve ter, também estou à espera, muito ansiosa, do terceiro, pelo o que vi no trailer, não me vai desiludir.

    E geometria, no inicio do 10º até me safava bem, mas não levei a sério o conselho de ter que estar sempre atenta, e acabei por me perder no caminho, pedi à minha mãe para me deixar ter negativa (quer dizer teria que falar com o professora que iria compreender) para voltar a repetir o 10º, ia ter boa nota, porque já tinha alguma consciência, mas ela achou que eu devia tentar, mas agora no 11º fiquei mesmo no zero. Acabei por anular a disciplina, pois perdia muito tempo ali, e sentia-me sempre mal por não poder fazer nada. (plus, ainda conversava com a rapariga que se encontrava ao meu lado). Por isso, agora no verão vou para explicações intensivas, e espero conseguir (quero conseguir, ou então isto estraga a média toda)

    ResponderEliminar
  4. (ui, falei um bocadinho da minha vida ups.)

    ResponderEliminar